CERTIFICADOS
SISTEMA DE REPARAÇÃO DE PORTA PALETES ROS

Durante a última década, nosso sistema de reparação de porta paletes foi testado e pesquisado por muitos laboratórios de prestígio mundial. Todos os estudos comprovam que após terem sido reparados com o nosso sistema, o porta paletes recupera a sua força e capacidade de carga original.

DEKRA

   

DEKRA é o maior instituto de testes, pesquisas e certificação de produtos na Europa  e o terceiro maior do mundo. A organização está atualmente ativa em mais de 50 países e tem cerca de 30.000 funcionários que estão comprometidos em garantir a segurança, qualidade e proteção do  meio ambiente a longo prazo.

As Unidades de Negócios DEKRA "Automotiva", "Industrial" e "Pessoal"  proporcionam uma prestação de serviços profissionais e inovadoras nas áreas de testes, avaliações, liquidação internacional  de reivindicações, consultoria, testes industriais, testes de produtos, certificação, classificação e proteção do  meio ambiente.

Em 2011, a DEKRA certificou oficialmente processo de reparo Racks ROS ™ sob a grande norma européia  DIN EN 15635 padrão europeu “Porta paletes de aço -. Uso e manutenção de instalações de armazenamento" A EN 15635 é a norma europeia que todos usuários e fornecedores de paletização devem cumprir nas áreas de inspeção e manutenção de suas prateleiras.

A partir deste marco importante, ROS ™ tem experimentado um crescimento sem precedentes em toda a Europa.

 

 
 

O Dr Möll Institute of Engineering

 
 

Formado em 1972, o Instituto de Engenharia Dr. Möll tem crescido , entre outras coisas, rumo a ser a principal autoridade na Europa para testes e verificação de porta paletes.

Importantes fabricantes de porta paletes na Europa contratam o Instituto Dr. Möll para verificar os seus próprios cálculos estruturais, para assegurar a conformidade com as diversas normas que estão em vigor desde 2008.

Após o teste completo e extenso de porta paletes reparados utilizando o método de reparação ROS ™,  o instituto de engenharia Dr. Möll concluiu que "Não é possível ver uma redução na capacidade de carga".

Vindo da principal autoridade Europa sobre testes de porta paletes, vemos isso como uma confirmação importante da qualidade do nosso sistema.

 

 

 
 

Bayer

 
 

A empresa multinacional Grupo Bayer, com bilhões de euros em vendas anuais, é uma potência mundial nas áreas de saúde, agricultura e indústrias de alta tecnologia. Com mais de 2.000 dos colaboradores mais qualificados do mundo, a Bayer Technology Services é uma opção atraente na escolha de um parceiro nas áreas de tecnologia de processos, automação de processos e desenvolvimento de produtos.

Em 2010, a Bayer Technology Services realizou seu próprio teste, único e abrangente, dos reparos feitos em porta paletes pelo sistema ROS ™. Bayer concluiu que todos os porta paletes reparados utilizando o método de ROS ™ “ Tinham pelo menos a mesma capacidade de antes, em alguns casos, superiores."

Além disso, a Bayer também  concluiu que as reparações do mesmo porta paletes é limitada à um máximo de três vezes, "não há indícios de fraturas ou fraqueza  do material   de forma alguma."Mais um relatório, mais que conclusivo, de um instituto líder mundial para acrescentar à nossa crescente coleção!

 

 
 

Packer Engineering

 
 

Com sede em Illinois, EUA,  a Packer Engenharia tem sido líder no negócio de consultoria de engenharia há mais de 50 anos. Packer Engenharia oferece expertise em diversas áreas, incluindo: Investigação e Reconstrução de Acidentes ; Analises de Falhas; Pesquisa de Causa e Origem; Avaliação de  Arquitetura / Estruturas; Avaliações de Segurança e Responsabilidade Civil do Produto; Desenvolvimento de Produto, e; Investigação e Desenvolvimento.

Em 2011, Packer Engenharia realizou uma pesquisa e restes em porta paletes danificados, que haviam sido reparados utilizando a tecnologia ROS ™. Packer Engenharia concluiu que os reparos utilizando a tecnologia ROS ™ estão “ com ampla margem dentro das exigências e especificações da indústria." Além disso, de acordo com numerosos outros relatórios de testes realizados, Packer Engenharia disse que "alguns porta paletes até registraram o aumento na capacidade de armazenamento, depois de terem sido reparado utilizando a tecnologia ROS ™."

 

 

TNO

 
 

TNO realizou a primeira de muitas pesquisas e testes independentes, do sistema de reparação de porta paletes ROS.

EM 2005, a pedido da gigante em moveis IKEA, TNO realizou extensos testes s e desenvolveu um procedimento de reparação completo para a nova tecnologia de reparação de porta paletes ROS.

TNO é a maior organização de investigação independente da Holanda, especializada no desenvolvimento de novos produtos inovadores. A missão da TNO é conectar as pessoas e o conhecimento, e criar inovações que aumentam a forca competitiva sustentável da indústria.

Depois de exaustivos testes em seus laboratórios, TNO confirmou que “ o método ROS não deu lugar a nenhuma perda notável da capacidade de carga “ quando se reparam porta paletes com o método ROS, até no máximo de 3 vezes.