logo

Conte com um processo certificado de renome mundial


Método de Reparos ROS

Durante a última década, nosso sistema de reparo ROS foi testado e investigado por inúmeras instituições de renome mundial. Todos os estudos comprovam que após ser reparado com o nosso sistema, a coluna recupera a sua resistência e capacidade de carga originais.

Bureau Veritas (BVQI)

O Bureau Veritas foi contratado para certificar que este sistema está em conformidade com as diretrizes existentes e garante resultados seguros.

As conclusões e recomendações do Bureau Veritas dizem que:

o sistema técnico ROS não modifica a capacidade de carga da coluna.

A avaliação é baseada na UNE 15635 e, portanto, é válida em todos os países europeus que reconhecem esta norma. Equivalente à NBR 15524-2.

As colunas são geralmente construídas com tipos de aço de alta plasticidade, adequados para moldagem a frio. Todas as variedades de aço deste tipo podem ser reparadas com o sistema avaliado neste relatório. Portanto, o sistema de reparo é adequado para todos os tipos de colunas fabricadas com esses materiais. Após dois reparos não há nenhum sinal de desgaste do material.


SGS

A SGS é uma empresa internacional de inspeção de mercadorias com sede em Genebra, cujos serviços mais relevantes são inspeções, testes, certificações e verificações.

Relatório de validação do sistema de reparo ROS:

Este relatório mostra os resultados dos reparos que foram realizados com o sistema de reparo/trabalho ROS, enquanto analisa o estado de uma coluna em todas as fases, até seu novo comissionamento.

O objetivo deste documento é demonstrar tanto a confiabilidade eficiente do sistema de trabalho quanto a base dos resultados alcançados.

A pedido da ROS, foi realizada uma análise do comportamento dos montantes das estruturas de paletização, procedendo-se a duas reparações seguidas de uma deformação de 10 mm. Corresponde a um valor que a norma UNE 15635 "sistemas de estantes fixas de aço - uso e manutenção de equipamentos de armazenamento" inclui no nível de risco vermelho.

Graças à análise dos valores do teste de carga, obtidos empiricamente, pode-se confirmar que as colunas analisadas, após o reparo, não apresentam perda de suas propriedades mecânicas.”


DEKRA

Em 2011, a DEKRA certificou oficialmente processo de reparo Racks ROS ™ sob a grande norma européia DIN EN 15635 padrão europeu “Porta paletes de aço -. Uso e manutenção de instalações de armazenamento" A EN 15635 é a norma europeia que todos usuários e fornecedores de paletização devem cumprir nas áreas de inspeção e manutenção de suas prateleiras.

A partir deste marco importante, ROS ™ tem experimentado um crescimento sem precedentes em toda a Europa e no resto do mundo.

The Dr Möll Institute of Engineering

Após o teste completo e extenso de porta paletes reparados utilizando o método de reparação ROS ™, o instituto de engenharia Dr. Möll concluiu que "Não é possível ver uma redução na capacidade de carga".

Vindo da principal autoridade Europa sobre testes de porta paletes, vemos isso como uma confirmação importante da qualidade do nosso sistema.

BAYER

Em 2010, a Bayer Technology Services realizou seu próprio teste, único e abrangente, dos reparos feitos em porta paletes pelo sistema ROS ™. Bayer concluiu que todos os porta paletes reparados utilizando o método de ROS ™ “ Tinham pelo menos a mesma capacidade de antes, em alguns casos, superiores." Além disso, a Bayer também concluiu que as reparações do mesmo porta paletes é limitada à um máximo de três vezes, "não há indícios de fraturas ou fraqueza do material  de forma alguma."

Packer Engineering

Em 2011, Packer Engenharia realizou uma pesquisa e restes em porta paletes danificados, que haviam sido reparados utilizando a tecnologia ROS ™. Packer Engenharia concluiu que os reparos utilizando a tecnologia ROS ™ estão “ com ampla margem dentro das exigências e especificações da indústria." Além disso, de acordo com numerosos outros relatórios de testes realizados, Packer Engenharia disse que "alguns porta paletes até registraram o aumento na capacidade de armazenamento, depois de terem sido reparado utilizando a tecnologia ROS ™."

TNO

EM 2005, a pedido da gigante em moveis IKEA, TNO realizou extensos testes s e desenvolveu um procedimento de reparação completo para a nova tecnologia de reparação de porta paletes ROS.

Depois de exaustivos testes em seus laboratórios, TNO confirmou que “ o método ROS não deu lugar a nenhuma perda notável da capacidade de carga “ quando se reparam porta paletes com o método ROS, até no máximo de 3 vezes.

 Pronto para revisar seus porta paletes?

Serviço disponível nas regiões sudeste, sul e centro-oeste

Share by: